19 de mar. de 2011

Karin (香燐, Karin) é uma subordinada de Orochimaru, uma ex-kunoichi de Kusagakure, e um membro do clã Uzumaki. Ela ajudou Orochimaru em seus experimentos, e foi deixada no comando de seu Esconderijo do Sul enquanto ele estava fora. Mais tarde, ela foi recrutada para a equipe de Sasuke Uchiha, Taka, que inicialmente foi chamada de "Hebi" no momento de sua criação, como a ninja sensorial e a curadora do grupo.

Karin tem uma personalidade flutuante: ela parece ser forte e controlada, às vezes ao ponto de ser violenta e crítica, e em outras vezes parece ser altamente sedutora. Ela normalmente se irrita com Suigetsu Hōzuki, a quem ela ataca sempre que ele expressa sua opinião geral dela. No anime, ela declara que se sente atraída por homens com base em sua qualidade de chakra, e afirma que o chakra de Suigetsu a enoja. O chakra de Sasuke Uchiha inicialmente a deslumbrava, mas agora a assusta, devido ao fato de que ele está ficando cada vez mais frio e mais escuro por causa de seu ódio. O chakra de Naruto Uzumaki parece acalmar e deslumbra-la também, fazendo-a se sentir confortável e relaxada devido ao fato de ele ser quente e brilhante, embora ela também ficou assustada depois de sentir um chakra mal dentro dele.

Karin se apaixonou por Sasuke desde que se conheceram; quando ele a salvou durante o Exame Chūnin. No anime, ela tem um flashback de quando Orochimaru a enviou para ajudar Sasuke na captura de uma horda de prisioneiros fugitivos. Lá, ela é cativada pelo nível de chakra de Sasuke e desenvolve uma paixão por ele. A paixão de Karin beira a obsessão, a ponto de fanatismo. Por exemplo, quando Hebi estava se recuperando após a batalha de Sasuke com Deidara, Karin estava planejando drogar tanto Suigetsu como Jūgo e depois "violentar" o corpo inconsciente de Sasuke e mais tarde foi revelado que ela estava com uma camisa encharcada com o suor de Sasuke.

Karin não faz muita questão de esconder seus sentimentos, muitas vezes sugerindo a Sasuke que eles devem passar um tempo sozinhos. Karin ficou muito irritada quando a Quinta Mizukage flertou com Sasuke, e a chamou de "bruxa velha". Apesar de o chakra de Sasuke se tornar cada vez mais "escuro", ela ainda o achava atraente. No entanto, depois que ele a esfaqueou a fim de matar Danzō e tentar matá-la, em seguida, até mesmo mandar Sakura matá-la para testar a intenção de Sakura em se juntar a ele, Karin afirmou que ela não se preocupa com ele.

Karin também usou a percepção de outro de seus sentimentos em relação a Sasuke a seu favor, fingindo instabilidade mental, enquanto estava presa em Konoha para fazer os guardas prestarem menos atenção nela. Após sua fuga, ela bate furiosamente em Suigetsu depois de seguir o chakra de Sasuke, mas, após Sasuke se desculpar e ouvir a sugestão de Orochimaru, ela se viu incapaz de ficar com raiva. Ela até mesmo colocou o bem-estar de Sasuke sobre o dela próprio. Apesar de não ser uma combatente da Taka, ela correu para o campo de batalha, quando sentiu que Sasuke estava à beira da morte, sem prestar atenção para o quão forte era o inimigo.

No anime, como visto em seu sonho no Tsukuyomi Infinito, seu maior desejo é simplesmente ver Sasuke sorrir amavelmente para ela. Mesmo após alguns anos, Karin ainda parece ter sentimentos por Sasuke, no entanto, em vez de tentar seduzi-lo como ela fazia antes, ela se contenta com o conhecimento de que ele está feliz com sua nova família. Karin também parece ter um carinho pela filha de Sasuke e Sakura, a quem ela ajudou na hora do parto quando ela nasceu e foi quem lhe deu seus óculos.

Karin tem olhos vermelhos, pele clara e cabelo vermelho característico do clã Uzumaki, que ela usa em um penteado inusitado: o cabelo é curto e espetado, no lado direito, enquanto é mais longo e reto no lado esquerdo dando a metade do seu cabelo a aparência de ser espetado e um pouco despenteado, de um lado, enquanto o outro lado é puro e reto. Ela usa óculos marrom, que possuem uma lâmina serrilhada escondida neles, e sua roupa consiste em um uniforme de lavanda que expõe seu umbigo, shorts pretos curtos e longas meias pretas além de sandálias pretas. Seu peito, pescoço e braços são cobertos com marcas de mordidas que resultaram da habilidade de ela poder curar através de mordidas, com todas sendo escondidas por seu uniforme.

Quando ela estava aliada com Hebi, Karin usava uma bolsa em torno de sua cintura, e mais tarde um manto negro. Quando ela era aliada a Akatsuki, Karin usava uma capa da Akatsuki com um capuz em vez de uma gola alta. Após a luta com Killer B, Karin fez brevemente um rabo de cavalo em seu cabelo. Ela é vista usando um vestido preto e óculos de aro preto, quando Taka decidiu ir para Konoha. Anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Karin começou a usar uma camisa leve de colarinho e gravata, ela também raspou o lado esquerdo de seu cabelo.

Quando Karin ainda vivia em Kusagakure, ela usava uma camisa e meias arrastão, uma saia roxa, e um casaco curto castanho claro com mangas com uma faixa laranja atravessando o peito, e sandálias pretas. Ela também tinha o protetor de testa de Kusagakure em sua testa.


0 comentários:

Postar um comentário